Políticas de Trocas e Devoluções

Como solicito a devolução de meu pedido?

 

1)Para solicitar a sua troca nos envie um e-mail para "milosilha@gmail.com" com os seguintes dados:

- Título do e-mail: Devolução/Troca

- Número do pedido.

- Peça que deseja trocar ou devolver.

- Motivo

 

2)Para que a Devolução/Troca seja realizada , deve-se atentar aos seguintes pontos:

-só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; :

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

-observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

-o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

-caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

3)Do prazo para Troca/Devolução:

-Produtos com defeito terão Garantia de 90 (noventa) dias contados da entrega da mercadoria no destino final.

-Produtos sem defeito terão Garantia de 7 (sete) dias contados da entrega da mercadoria no destino final.

 

4)Do Frete:

-Em caso de Devolução/Troca de produtos com defeitos o Frete será Grátis.

-Caso o produto não possua defeitos nós dividimos o frete com a Cliente - disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que frete de retorno fica por conta da Cliente.